quinta-feira, 12 de novembro de 2009

"Sou feia mas to na moda"

Lembrei de repente o motivo de eu ter feito esse blog, e foi prá expressar minha opinião nem um pouco simpática.


Eu me considero uma idosa de 93 anos com artrose, sou mal humorada e adoro mostrar meu mal humor por aí, hoje, eu tive um insight e veio á tona uma coisa que eu tinha que criticar, eu simplesmente precisava demonstrar meu ódio por esse mal que assola garotas desavisadas:



AS TERRÍVEIS BOTAS PLATAFORMA


Além de serem estéticamente horrorosas e indelicadas, elas deixam qualquer uma com cara de exterminador do futuro sofrendo de trombose, algumas tem até uma inexplicável placa de metal grudada atrás, no melhor estilo caminhoneiro,outras, tem desenho de coraçãozinho e florzinha no salto, como se isso amenizasse essa atrocidade.
O pior é que a bota plataforma nunca está sozinha, ela vem acompanhada das fiéis escudeiras; calça 2 números menor e "pílçi no imbigo" e claro que para mostrar o pílçi, tem aquela blusinha de malha super curta ou então daquelas  que tem uma cortininha bem no meio, sabe? aquelas que dá prá puxar uma cordinha e subir o tecido? ai caramba, não sei explicar, não consegui achar no google mas saiba que também é UÒ.
Bom, to mais calminha agora, espero que um dia uma garota que costuma usar essa combinação lamentável veja este post e saiba que ela não está arrasando como pensa.






Dói, custa caro e não sai.

Sábado meu namorado foi fazer 2 tatuagens, fiquei com ele o tempo todo no estúdio e os resultados foram esses:






Como eu sou muito invejosa eu acabei fazendo (mais) uma também, aliás duas;




Todos os desenhos ficaram lindos porque a Renata, a tatuadora, é uma artista muito talentosa, você pode saber mais sobre o trabalho dela  nesse site